O EVENTO

Promovido pelo Governo do Estado, o Seminário de Integração com Municípios reunirá, nos dias 19 e 20 de novembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos que discutirão os melhores caminhos para uma gestão pública eficiente e eficaz.

Para isso, serão proferidas palestras e realizadas oficinas direcionadas à conscientização do papel do município no desenvolvimento do estado. Temas como “Uma nova proposta de governança municipal”, “Emendas parlamentares”, “Maranhão de Investimentos” e o programa “Viva Maranhão” vão abranger ações estruturantes que visam ampliar e modernizar a infraestrutura social e econômica do estado nos próximos quatro anos.

O Seminário de Integração promovido pelo Governo do Estado conta com a parceria do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Receita Federal e Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae). 

voltar